Economize nos boletos em sua empresa!

Salve pessoal, tudo bem?

Quem tem uma pequena e media empresa sabe que qualquer custo que puder evitar ou reduzir e uma “vitória”, ainda mais em tempos de crise. O que gostaria de comentar hoje aqui algumas alternativas para emissão de boletos para a sua empresa. No geral, as empresas usam emissão de boletos diretamente no banco em que tem conta em sua cidade.

Mas, sabia que e estes que metem literalmente e faca em sua empresa? No geral eles cobram para registrar, para alterar data, para baixar e etc.

Mas, existe soluções confiáveis que pagam apenas a liquidação ou em alguns casos, não paga nada, sabia!?

Boletos barato

O Banco Inter atualizou sua tabela esta semana de preço dos boletos, o que melhorou bastante!

Eles ofertam os 100 primeiros boletos inteiramente grátis!!!

Após os 100 boletos, você pode comprar limites, que tem um preço ainda mais em conta. Por exemplo 100 boletos por apenas R$ 99,00 Já pensou? Poderá emitir milhares de boletos, mas, pagara barato, por apenas os boletos que forem liquidados.

Se não tem conta, cadastre hoje mesmo clicando AQUI.

Boletos grátis

Para emissões manuais, e totalmente grátis existe o Banco Cora, ele e dos fundadores do antigo MOIP que fez muito sucesso no passado como Gateway de pagamento. Que foi vendida para o grupo Alemão Wirecard, que após alguns anos foi revendido para o grupo UOL para a Pagseguro!

O Banco Cora e focado em contas PJ e tem crescido bastante. Eles ainda falham em liberar API, e segundo relatos pela API tem custo, então, poucas emissão, super vale a pena eles por ser grátis. 😀

Não dizem que de graça até injeção na testa? hahaha

Segue link para se cadastrarem clicando AQUI.

Então, aproveita, abra as contas nestes bancos digitais e pare de pagar tanta taxa ao seu bancão que não faz nada por você. 🙂